Giovanni Ciuro - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Giovanni Ciuro

Abril 2010

Bom, a trip foi fantástica. Sem palavras.

Das 10 estações que conheço, disparado Vail foi a melhor, com mais estrutura e com o melhor e maior número de montanhas e cadeirinhas que vi em toda minha vida.

Nossa programação foi perfeita, ficamos no Sheraton Mountain Vista, que fica em Beaver Creek, estação/cidade pequena e aconchegante com toda estrutura de cidade grande americana, supermercado, loja de bebidas, e loja de compras.

Nosso quarto era fantástico, com toda estrutura de uma apartamento, com lareiras, churrasqueira, e cozinha completa montada.

Esta estação, Beaver Creek, é perfeita para principiantes, como tínhamos 1, ficamos 2 dias nela.

Ônibus que leva até a montanha, e traz de volta para o hotel e tudo FREE.

Esta cidade fica a 1:10 hora do aeroporto de Eagle, 10 minutos de Vail e 2:10 horas de Aspen.

Dica é economizar no hotel, e alugar o carro, o que fizemos, hotel com estacionamento coberto e gratuito.

Compras em Beaver Creak mesmo, na Sports Authority tudo muito caro e poucas opções.

Então esquiamos 2 dias em Beaver, mais do que suficiente, 2 dias em Vail, pouco tempo porque é TOP, e um dia em Aspen Mountain, o que não foi tão apropriado por estarmos com um principiante, montanhas perfeitas indicadas para esquiadores, e nós somos Snow Boarders, para todos aproveitarem, a dica é Aspen Snowmass, tão boa quanto Vail pelo que falaram, mas valeu, no quinto dia estávamos liquidados. (porém cidade muito charmosa e cheia de vida).

Vail, cadeirinhas rápidas, estrutura de restaurantes fantásticas, muito fora de pista seguro, com pista para quem quer seguir o caminho. Sem palavras, ano que vem vamos novamente.