VALMOREL - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

VALMOREL +

Valmorel

VALMOREL

Não foi à toa que Valmorel ganhou o apelido de Coração dos Alpes. Experimente abrir o mapa dos Alpes franceses e localizar o destino. Verá que está no centro de tudo, ou seja, próximo às fronteiras com a França, Itália e Suíça, na requintada região da Saboia. Ali foi erguida, em 1976, uma das mais elegantes estações de esqui da Europa. Esses atrativos mais as paisagens de tirar o fôlego e a excelente infraestrutura levam centenas de hóspedes ao Club Med Valmorel.

 

 

A estrada que dá acesso ao village presenteia os viajantes com um cenário que é o prenúncio do que está por vir. A floresta e a cadeia de picos nevados adornam um passeio marcado pelo conforto e clima familiar. O fato de estar próximo a Turim (Itália), Lyon (França) e Genebra (Suíça) facilita o acesso ao resort e é chamariz para uma eurotrip. A tradição do centro, a qualidade das pistas e dos lifts, assim como o sistema All Inclusive do Club Med levam muitos hóspedes ao destino. Se deslizar nos Alpes franceses parece um sonho distante, espere até ver as facilidades e os preços do Club Med. Você fará as malas imediatamente!

 

 

A 15 km do Club Med Valmorel está Moutiers, uma linda cidade de estética medieval. É nesse ponto cenográfico que passa o trem que liga Paris aos Alpes. O village traduz essa atmosfera com espaços que aliam tradição e modernidade. O Club Med Valmorel é perfeito para quem deseja tranquilidade e agito na medida e, sobretudo, atendimento exclusivo.

 

 

ONDE FICA