Rodrigo Lima - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Chile

Rodrigo Lima
Chile

JULHO 2012

“Minha experiência foi muito boa. A começar pelos horários dos vôos escolhidos que nos permitiram aproveitar a viagem desde cedo da manhã na chegada ao Chile até tarde da noite na data de retorno.
O traslado do aeroporto à estação e da estação ao hotel em Santiago foi tranquilo, com conforto e conduzido por pessoas muito solícitas.
Pegamos o início da temporada. Fomos os primeiros hóspedes do hotel nesta temporada, logo fomos muito bem recebidos e nos permitiram entrar no quarto às 6h da manhã ao invés das 12h, mas pegamos dias bem instáveis, com neve e bastante neblina, o que dificultou um pouco as descidas nas pistas em alguns momentos e em outros até impossibilitou. Tivemos problemas para sacar dinheiro nos caixas eletrônicos, é bom não contar com esta opção (em 4 pessoas conseguimos sacar somente US$50 para 8 dias). Mas acho que a principal dica é mesmo a de comprar o que for consumir antes de subir para a estação (água, bolachas, sanduíches, chocolates, talvez algumas garrafas de vinho para quem quiser dar uma esquentadinha fora das refeições), tudo está muito caro lá em cima. E, claro, conferir bem o que está sendo debitado na conta do quarto, na hora de fechar a fatura havia um erro de US$70 no nosso quarto.”