Roberta Diehl - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Europa

Roberta Diehl
Europa

A viagem foi ótima. Abaixo vou responder suas perguntas:

Como vocês qualificariam as pistas de ski de Tignes Val Claret? Maravilhosas!!! Pistas largas, bem sinalizadas, inúmeras opções de pistas, ótima qualidade da neve. A área de pistas é gigantescas e o fato de ter estação de metro no meio da montanha é sensacional.

· Recomendariam o Village Club Med Tignes Val Claret a algum amigo (a)? sim, recomendaria de olhos fechados. É muito melhor do que as imagens que estão no site, eles não souberam exploram bem o site deles.

· O que acharam dos serviços e estrutura do Village Club Med Tignes Val Claret? Ótima estrutura e organização da equipe de funcionários. Pessoal atencioso e simpático.

· Como classificam a qualidade da infraestrutura, skilifts, aulas de ski/snow, restaurantes e demais serviços? A infraestrutura é ótima, skilifts ótimos e o restaurante do hotel com uma comida espetacular. Um dos pontos altos do clube Med foi a gastronomia que foi impecável com ótimas opções de comida e muito refinamento nos pratos. Minha única insatisfação foi em relação as aulas de esqui, acho que não podemos chamar de aula, pois os grupos eram muito grandes e o professor não conseguia dar atenção aos alunos. Era praticamente um guia e não professor de esqui.

FEVEREIRO 2013