Felipe Krusser Primo - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Felipe Krusser Primo

Setembro 2009

Cara, como te falei a viagem foi alucinante.

Alternância de dias perfeitos e outros com muita neve. Depois das nevascas, com o sol, pegamos dias clássicos para o snow e ski,.. alguns amigos mais experientes afirmaram ter descido as melhores pistas da vida.

Isso sem falar na energia do lugar, galera de todo o mundo, áreas comuns nos hotéis, onde se fica jogado ouvindo um som, usando a internet, confraternizando, etc.. bons restaurantes e lounges aconchegantes também.

A estrutura é excelente também. Mesmo o Três Puntas tem uma boa acomodação, e ainda se pode usar toda infra do complexo.

Mas o mais incrível, sem dúvidas, é a beleza e a imponência dos andes, e as imagens que nos enchem os olhos e aliviam a alma a cada momento.

Se tudo der certo, no próximo ano estaremos lá de novo!

No mais, foi tudo certo, sem qualquer reclamação. As informações e respostas da agência foram imediatas e suficientes. O transfer foi pontual, e o restante dos itens do pacote também bem organizados. Todo consumo extra na conta do hotel, e pagamento ao final.

Ah, a única coisa que faço uma ressalva é com relação à possibilidade de fazer uma parada no centro de Santiago para algumas compras e aluguel de equipamento antes de subir para o Valle, já que lá em cima é bem mais caro o preço dos equipamentos (quase o dobro). Pelo que eu entendi, como a empresa do transfer tinha algum convênio com o hotel, não nos foi disponibilizado tempo suficiente para isso, mas apenas uns 15, 20 min, o que achei pouco.