SERRE-CHEVALIER - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

SERRE-CHEVALIER +

Serre-Chevalier

SERRE-CHEVALIER

Ao pé do icônico Parque Nacional dos Écrins está uma das mais tradicionais estações de esqui europeias. Serre-Chevalier, situada nos Alpes franceses, é formada por 13 charmosos vilarejos e responde por uma das maiores áreas esquiáveis da França. Encravado a 1.400 metros de altitude, o Club Med Serre-Chevalier se tornou sinônimo de excelência em atendimento, clima familiar, aconchego, requinte e preços camaradas para quem deseja ver tudo isso de perto.

 

 

Serre-Chevalier está localizada no departamento dos Altos Alpes, no sul da França, entre Lautaret e Briançon. O Club Med Serre-Chevalier fica bem próximo à fronteira com a Itália. Para se ter uma ideia, de automóvel, o village está a 700 km de Paris, a 253 km de Genebra e a apenas 110 km de Turim. Ou seja, é um destino perfeito para uma eurotrip. Muita gente opta por conhecer uma cidade turística, como Genebra, Turim e Milão, e de lá partir de carro para Serre-Chevalier. Lá você encontrará um resort charmoso que se torna ainda mais convidativo graças ao sistema All Inclusive. Você pode pagar o pacote com as devidas parcelas no Brasil e, chegando no village, usufruir das acomodações, dos passes de esqui, refeições, bebidas e entretenimento que estão incluídos.

 

 

O Club Med Serre-Chevalier fica próximo a diversos vilarejos: Briançon, Puy Saint André, Puy Saint Pierre, Chantemerle (St Chaffrey), Villeneuve (La Salle les Alpes) e Le Monêtier les Bains. Todas são opções charmosas para quem deseja descer a montanha e curtir um clima alpino. Construções de madeira e pedra, bons vinhos, crepes deliciosos, restaurantes franceses e lojinhas estão entre as atrações. A saber: o resort conta com um sistema de ônibus circular gratuito, que passa pelos vilarejos. Serre-Chevalier é para quem deseja se aventurar sobre a neve ou simplesmente contemplar a natureza deslumbrante. É um destino que agrada todos os estilos e toda a família.

 

 

ONDE FICA